terça-feira, 3 de setembro de 2013















5 comentários:

Samantha Gemellaro disse...

Oi Patricia! estou encantada com seu blog! estou aprendendo crochet e estou apaixonada!!! Já estou te seguindo, estarei sempre aqui!!!
Será que vc poderia me ajudar a fazer uma calda de sereia para bebê? É muito difícil? rsrrrs
Fia com Deus amada! um beijo!
Sam

Camilla Dimas disse...

Boa noite, gostaria de saber como eu faço a calda da sereia. Sera q VC pode MW ajudar?? Meu e mail é: camilla.dimas@hotmail.com

Alicio De Jesus Machado disse...

Oi Patricia VC pode postar video do passo a passo de como fazer o conjunto sereia? Eu amei seu blog.
Parabéns VC é muito talentosa

Alicio De Jesus Machado disse...

Patricia posta video do passo a passo de como fazer o conjunto sereia por favor. To aprendendo agora, e só consigo fazer olhando o video. Se VC puder por favor posta.
Amei seu blog as peças são lindas parabéns!!!!

Patrícia Lemes disse...

Caras florzinhas, a sereia nao tem segredo e soseguir o básico de como fazer um casulo de croche, no YouTube tem o passo a passo. Eu penso em fazer vídeos sim, mas ainda nao tenho uma câmera profissional pra isso. Seguindo o vídeo do casulo vcs conseguem, porque eu nao tenho gráficos ou receitas dela e tudo no olhometro. Bjos flores espero ter ajudado.